28/03/2024 20:33:45

24/12/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão//

 

Duas guarnições do 2º BPM (Pelopes e RP) prenderam no inicio da tarde desta quinta feira 24 no interior do “Bar da Piaba” localizado na Rua do Juazeiro na periferia da cidade, três rapazes que segundo os militares provocaram pânico entre os vizinhos e transeuntes quando um deles disparou tiros de revolver dentro do estabelecimento comercial.

 

Dentre os detidos está o vigilante municipal da Prefeitura de União dos Palmares identificado como Givanildo Honorato da Silva de 33 anos de idade, (residência não revelada) e os rapazes Jamesson Ramos da Silva de 18 anos, estudante, residente na Rua do Jatobá e Saulo de Oliveira de 24 anos, serralheiro, residente no bairro Jaguaribe, ambos em União dos Palmares.

 

Participaram da prisão dos acusados os sargentos Fernando, Samuel e Moab, o cabo Claudemiro e os soldados Claudemir, George, Galdino e Ítalo que apreenderam com os acusados (que pediram para não ser fotografados) uma cédula de três pesos cubanos, R$ 227,70 em cédulas e moedas, um aparelho celular com dois carregadores, um revolver calibre 38 com cinco cápsulas sendo duas deflagradas e três intactas, um frasco plástico com colírio e uma carteira porta-cedulas com documentos de identidade funcional e carteira de habilitação de Givanildo.

 

Segundo os rapazes, nenhum dos três consumia drogas quando foram presos já que estavam somente ingerindo bebidas alcoólicas, fato que foi confirmado pelos policiais, inclusive Givanildo ao chegar à delegacia regional demonstrava sinais de embriagues. Agora, além de ser acusado de disparar sua arma em público o vigilante também deverá será enquadrado por porte ilegal de arma. O delegado Regional Cícero Lima presidirá o inquérito.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News