29/03/2024 10:33:13

24/12/2009 00:00:00

Economia


Economia

com tudonahora // elaine rodrigues

Quem precisa dos serviços das agências bancárias deve ter atenção neste fim de ano. Nesta quinta-feira, o horário é especial - as agências abriram às 8h e vão fechar às 10h na capital alagoana. No interior, o horário do expediente já acabou - foi das 7h às 9h.

Mas a Federação Brasileira dos Bancos, a Febraban, avisa que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem no dia 25 de dezembro, poderão ser pagos dia 28, sem incidência de multa. 

E entre os dias 31 e 3 de janeiro, as agências bancárias vão estar fechadas. Os bancos funcionam normalmente no dia 30 e depois só retomam o atendimento no dia 4 de janeiro.

Aqueles com vencimento nos dias dia 31 de dezembro e 1º de janeiro poderão ser quitados no dia 4 de janeiro. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Caso tenham interesse, os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos postos de auto-atendimento e correspondentes não bancários, como Correios, lotéricas e outros estabelecimentos comerciais.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News