25/04/2024 03:01:41

Acidente
28/05/2022 19:00:00

Collor revela que está indeciso sobre disputar reeleição ou Governo de Alagoas

Senador falou através das redes de influenciador digital alagoano


Collor revela que está indeciso sobre disputar reeleição ou Governo de Alagoas

Há cerca de seis meses, o portal 7Segundos deu a informação que a probalidade de o senador Fernando Collor (PTB) desistir da reeleição para disputar o Governo de Alagoas aumentava a cada dia por conta dos números apresentados em pesquisas de opinião pública.

De lá para cá, o ex-presidente da República vinha negando veementemente a informação. No entanto, na noite dessa quinta-feira (26) o cenário mudou e Collor reconheceu pela primeira vez que ainda não sabe qual cargo irá disputar nas eleições deste ano.

Primeiro, “elle” chegou a fazer uma enquete perguntando aos internautas: Senado ou Governo?. Em seguida, o influenciador digital Carlinhos Monteiro fez a mesma pergunta ao senador através de vídeo. “Estamos vendo, estamos vendo. Vamos lá!”.

De acordo com pesquisas apresentadas, a reeleição de Collor é inviável, chegando a ficar em terceiro colocado nos levantamentos. Já para o Governo do Estado, o cenário tem uma discreta melhora.

Caso decida disputar o comando do Executivo estadual, Collor atende um pedido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que precisa de um palanque em Alagoas, já que o deputado estadual Cabo Bebeto e o vereador Leonardo Dias, ambos do PL, não conseguiram viabilizar uma base robusta para Bolsonaro.

7 segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News