28/03/2024 09:58:12

Municípios
28/05/2022 13:00:00

Após decreto, municípios declaram cancelamento das festividade juninas

O município de ?Limoeiro de Anadia optou por ?adiar as atividades das festividades de emancipação política, incluindo os shows, mantendo apenas algumas ações do dia 31 de maio


Após decreto, municípios declaram cancelamento das festividade juninas

Considerando as fortes chuvas registradas em todo o estado de Alagoas, desde a última terça-feira (24), alguns municípios optaram por cancelar os festejos juninos. Até o ato da publicação desta matéria, os municípios de Jequiá da Praia, Feliz Deserto, São Miguel dos Campos, Santa Luzia do Norte e Pilar informaram a população sobre o cancelamento. Os demais ainda não.

Já o município de Limoeiro de Anadia decidiu adiar as atividades das festividades de emancipação política, incluindo os shows, mantendo apenas algumas ações do dia 31 de maio.

Em live realizada nesta semana, o prefeito por Pilar Renato Filho, informou que tinha uma programação de São João com vários artistas nacionais e locais, mas que várias pessoas do município procuraram a prefeitura para ter ajuda devido às chuvas. “Não é justo gastarmos uma fortuna com recursos e não atender as pessoas”.

Diante disso, o gestor manteve a festividade apenas do dia 29 de junho. “Teremos são João dos bairros, distribuição de milho para as pessoas da cidade e concurso de quadrilha”, explicou Renato. As grandes atrações foram canceladas.

*Com informações do Cada Minuto

jornal de alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News