25/04/2024 12:30:02

29/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma guarnição do 8º Batalhão resgatou um refém em Rio Largo, levado por dois seqüestradores que invadiram a casa-grande da fazenda Pedra Grande, e outra guarnição do 5º Batalhão resgatou o casal levado por seqüestradores no semáforo ao lado da Casa Vieira, no Farol.

O primeiro seqüestro, que aconteceu na zona rural de Rio Largo pouco depois das 16 horas, teve como vítima o jovem José Humberto da Silva, que foi levado no próprio carro – o Gol placa MUT 7025, que a polícia conseguiu recuperar. Houve troca de tiros, mas os seqüestradores conseguiram escapar fugindo pelo canavial.

O segundo seqüestro foi em Maceió, no cruzamento da Avenida Fernandes Lima ao lado da Casa Vieira; Carlos Romariz, 31, e Lidiane Carnaúba Lins Costa, 21, estavam no Citroen placa MVA 1716 quando foram abordados pelos seqüestradores. A polícia foi acionada e uma guarnição do 5º Batalhão conseguiu localizar o carro no Conjunto Village Campestre.

Houve troca de tiros com a guarnição comandada pelo sargento Eliziário, e os seqüestradores também conseguiram escapar. A guarnição libertou os reféns e recuperou o carro, abandonado pelos seqüestradores. Na operação da PM em Rio Largo e Maceió, além de dois seqüestros que foram evitados, um dos seqüestradores abandonou a espingarda 12 dentro do carro da vítima.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News