29/03/2024 07:29:30

Justiça
27/05/2022 21:00:00

Chuvas em AL: TRE suspende atendimento presencial em cartórios do interior

Os servidores executarão as atividades de maneira remota na sexta-feira (26)


Chuvas em AL: TRE suspende atendimento presencial em cartórios do interior

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) suspendeu os atendimentos presenciais nos cartórios eleitorais de todo o estado a serem realizados na quinta-feira (26) e sexta-feira (27). O motivo são as fortes chuvas que atingem mais de 90% das cidades alagoanas há três dias e que se intensificaram nesta quarta-feira (25). Os servidores, nestas datas, executarão as atividades de maneira remota.

A portaria conjunta do TRE de Alagoas, assinada pelo presidente do órgão, desembargador Otávio Leão Praxedes, e pelo corregedor regional eleitoral, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, foi baseada em requerimento formulado e subscrito por servidores lotados nas Zonas Eleitorais do interior, destacando a intensa precipitação pluviométrica ocorrida na tarde desta quarta-feira (25).

“Diante do farto registro, pela mídia local e nacional, sobre a intensidade das chuvas que recaem sobre este Estado, somado aos numerosos alertas emitidos pela Defesa Civil e demais órgãos governamentais de controle meteorológico, está justificada a suspensão, urgente e excepcional, do expediente nas unidades cartorárias do interior”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Cidades do interior registraram inundações, alagamentos, deslizamento de barreiras e até interdições de vias por causa das chuvas. Pessoas estão desalojadas e desabrigadas.

diário de arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News