24/04/2024 07:31:33

Polícia
24/05/2022 05:00:00

Madrasta suspeita de jogar criança de seis anos pela janela é presa em Maceió


Madrasta suspeita de jogar criança de seis anos pela janela é presa em Maceió

A madrasta que é suspeita de jogar o enteado de 6 anos da janela do quarto de um prédio residencial no  Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital, será autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Costa no início da tarde desta segunda-feira (23).

Segundo Fábio Costa, a suspeita encontra-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Ainda conforme o delegado, a mulher confessou ter jogado a criança após a briga.

De acordo com as informações da  Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a mulher, de 31 anos, fugiu depois do crime. Ao chegar no local, os militares constataram que a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Segundo o pai da criança, a tentativa de homicídio teria acontecido logo após uma discussão entre os dois, onde sua esposa foi para o apartamento e pegou seu filho e o jogou do 4º andar.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou aos cuidados da equipe médica. 

Ao Cada Minuto, o HGE informa que o menor de seis anos está internado na Área Vermelha. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.

cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News