28/03/2024 08:24:53

Acidente
24/05/2022 00:00:00

Jovem que tatuou o rosto da ex à força em SP não demonstra remorso

Mãe da vítima divulgou conversas com agressor. Ela registrou um boletim de ocorrência após a filha reaparecer com o nome dele tatuado no rosto


Jovem que tatuou o rosto da ex à força em SP não demonstra remorso
O rapaz de 20 anos detido neste fim de semana em Taubaté, no interior de São Paulo, por descumprir duas medidas protetivas ao ter contato com a ex-namorada, de 18 anos, e por ter tatuado à força o próprio nome no rosto da vítima não demonstrou remorso com os atos violentos cometidos.
 
A mãe da jovem, Débora Velloso Moreira, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha, após ela ficar desaparecida e reaparecer com o nome dele tatuado no rosto. Agora, compartilhou com o portal Uol, áudios de conversas com o agressor pelo WhatsApp, comprovando o lado violento do homem.
 
Em uma das mensagens, o rapaz teria dito para a mãe da vítima: "Nada vai mudar o que vou fazer". Segundo a mãe da jovem agredida, a 
roca de mensagens ocorreu há cerca de um mês. A Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté não confirmou se recebeu as mensagens e se foi possível confirmar a autenticidade.
 
Em um momento da conversa, a mãe da jovem escreveu: "Por favor, tô pedindo. Para com isso. Você já bateu muito nela. Eu sei tudo o que você fez, sei de todas as ameaças".
 
 
O rapaz respondeu em mensagem de voz: "Dona Débora, para de mandar mensagem para mim, por favor. Nada do que você falar ou deixar de falar vai mudar o que eu vou fazer. Fechou? É isso aí. Forte abraço".
 
"Você a vida inteira bateu nela", escreveu a mãe, ainda de acordo com os prints. "Corta o papinho", retrucou o interlocutor.
 
"[Nome da vítima] não quer mais. É só você aceitar e viver", insistiu a mãe.
 
o estado de minas


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News