26/04/2024 18:07:59

Polícia
23/05/2022 01:00:00

Atentado à bala em festa deixa um morto e dois feridos neste domingo


Atentado à bala em festa deixa um morto e dois feridos neste domingo

Um atentado à bala, ocorrido durante as primeiras horas deste domingo (22), resultou na morte de um jovem e deixou outros dois feridos, no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

As primeiras informações colhidas pela especializada junto a testemunhas dão conta que os disparos foram efetuados por um segurança do evento. Informações extraoficiais dão conta que o acusado seria policial militar.

Informações preliminares dão conta que o jovem Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de “Zé”, de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora. Outras duas pessoas (uma mulher e um homem) foram baleadas e socorridas por populares para o hospital.

No salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380. As testemunhas contaram que os disparos partiram da arma de um vigilante contratado para fazer a segurança da festa. A polícia foi informada, ainda, que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não informada, revelou o delegado Fábio Costa.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News