28/03/2024 19:06:41

Concursos
23/05/2022 11:00:00

Inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil de Alagoas estão abertas


Inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil de Alagoas estão abertas

s inscrições para o concurso público de delegado da Polícia Civil de Alagoas começaram nesta sexta-feira (20). São 40 vagas com salários de até R$ 20.665,50. O edital foi publicado no dia 13 de maio e as provas estão previstas para o dia 14 de agosto.

As inscrições podem ser feitas até 24 de junho e a taxa custa R$ 400. O procedimento deve ser realizado pela internet (clique aqui).

De acordo com o edital, os candidatos precisam ter, obrigatoriamente, diploma de conclusão de curso de nível superior em direito.

Do total de vagas, 4 são para candidatos com deficiência. A banca examinadora do certame é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira haverá provas objetivas e discursivas, teste de aptidão física, exames laboratoriais e médicos, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. Na etapa seguinte, um curso de formação profissional.

estadão alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News