28/03/2024 09:49:57

Polícia
22/05/2022 19:00:00

PC identifica e busca prender suspeitos de assaltar joalheria no Edifício Brêda


PC identifica e busca prender suspeitos de assaltar joalheria no Edifício Brêda

As identidades dos três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Edifício Brêda, no centro de Maceió, já são de conhecimento da Polícia Civil (PC), que está investigando o crime que ocorreu na quarta-feira (18). A identificação foi possibilitada pelo auxílio de imagens de câmeras de segurança, que registraram os homens no elevador e também circulando nas proximidades do prédio.

De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, os três suspeitos têm passagem pela polícia. "Eles já fizeram um verdadeiro passeio pelo Código Penal. Um deles responde por homicídio, outro por porte ilegal de arma e outro por tráfico de entorpecentes e agora responderão também por organização criminosa e roubo qualificado", adiantou.

O delegado informou ainda que os mandados de prisão já foram expedidos e que a polícia está em diligências para a captura dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

"Nenhum dos parentes se surpreendeu. São elementos com vasta ficha criminal e que a própria família já falam com tristeza e só tomam ciência do paradeiro ao saber de notícias como esta", acrescentou Leonan.

*Redação com Assessoria

alagoas alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News