25/04/2024 05:48:32

Polícia
22/05/2022 04:00:00

‘Falsa grávida’ tenta entrar no Brasil com 6kg de sementes de maconha na barriga


‘Falsa grávida’ tenta entrar no Brasil com 6kg de sementes de maconha na barriga

Uma mulher paraguaia foi presa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, se passando por grávida após policiais encontrarem sementes de maconha em uma barriga falsa, segundo a Polícia Federal (PF).

A suspeita estava em um ônibus e foi detida na tarde de quinta-feira (19). As informações são do G1. Em um vídeo gravado pelos policiais é possível ver o momento em que a mulher retira a barriga falsa.

A Polícia Federal informou que estava fazendo vistorias de veículos na BR-277, quando abordou um ônibus que viajava de Foz do Iguaçu para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Durante a vistoria dos agentes, no início da tarde, um cão farejador indicou o transporte de entorpecentes e apontou para uma das passageiras, sentada nas últimas poltronas, onde teria alguma irregularidade, sendo necessária uma verificação mais apurada.

A mulher foi retirada do ônibus e ao levantar a blusa, os policiais constataram que a mulher usava uma cinta abdominal, que escondia uma sacola com cerca de 6 quilos em sementes de maconha.

Após o fato, a mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu onde foi encaminhada para as providências cabíveis, como a lavratura do flagrante da estrangeira, que é de nacionalidade paraguaia.

yahoo notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News