26/04/2024 12:57:06

Educação
20/05/2022 22:00:00

Universidade na Califórnia oferece bolsas de estudos


Universidade na Califórnia oferece bolsas de estudos

University of La Verne(ULV), em  La Verne, na Califórnia, está com inscrições abertas para os cursos de curta duração. A instituição, uma das mais tradicionais e respeitadas dos Estados Unidos, oferece bolsas de estudo parciais para jovens profissionais brasileiros em seus cursos de 2023 e 2024 (confira regras mais abaixo).

Em parceria com a IBS Americas, que organiza o processo seletivo, a ULV oferece nove opções de cursos, que são divididos em dois grupos: Graduate –para graduandos ou profissionais recém-formados– e Advanced –para profissionais pós-graduados e com experiência profissional.

Os alunos selecionados têm a oportunidade de estudar durante três semanas em uma universidade reconhecida como uma das America’s Top Colleges pela revista Forbes e ter aulas com professores Ph.Ds com grande experiência profissional.

O campus da universidade fica a apenas 50 minutos de Los Angeles e os alunos têm também os fins de semana livres para conhecer a região.

Outro diferencial é que no cronograma de cada programa estão inclusas também visitas a empresas para conversas com executivos, o que oferece uma visão global sobre os temas desenvolvidos ao longo do curso, algo muito importante para qualquer profissional.

Mais uma vantagem de quem participa dos programas da University of La Verne é a possibilidade de estudar com pessoas do mundo todo e desenvolver um networking global. Também incluso em todos os cursos, há o módulo de Business English, que tem como objetivo ajudar os alunos no aperfeiçoamento do inglês, com foco em palavras e expressões do mundo dos negócios.

Os cursos disponíveis no nível Graduate são:

  • Contemporary Topics in Public Administration;
  • Finance & Accounting;
  • Leading & Coaching the Human Organization;
  • Strategy & Marketing;
  • Business English.

Já os do nível Advanced são:

  • Advanced Topics in Business Strategy;
  • Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy;
  • Advanced Topics in Marketing Management; e
  • Advanced Topics in Project Management.

Como participar do processo seletivo

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom ULV-05-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail: info@ibs-americas.com.

University of La Verne

A University of La Verne é uma das mais tradicionais e respeitadas universidades americanas. Fundada em 1891, é uma instituição privada, sem fins lucrativos, ligada a uma fundação que apoia o ensino a alunos de países emergentes.

Situada na Califórnia, a 50 minutos de Los Angeles, está no coração do mais rico estado americano, na cidade de La Verne.

msn



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News