28/03/2024 18:51:53

Polícia
19/05/2022 13:00:00

Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é preso durante abordagem do 11º BPM em Penedo


Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é preso durante abordagem do 11º BPM em Penedo

Um homem com uma extensa ficha criminal, acusado de crimes como homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, entre outros, e considerado foragido da Justiça alagoana, foi preso na noite desta segunda-feira, 16 de maio, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, apesar da sua vasta ficha criminal e de ser considerado como de alta periculosidade, o elemento, identificado como Carlos Eduardo Farias dos Santos, 37 anos, havia sido beneficiado com a progressão de regime, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o homem rompeu o equipamento de monitoramento disponibilizado pela Justiça, o que levou a 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais) a expedir um novo mandado de prisão contra o mesmo para que ele voltasse a cumprir a pena de 18 anos, três meses e 15 dias, pela prática de crimes pelos quais já foi condenado, atrás das grades.

Mesmo ainda não sendo designado oficialmente para responder pela Delegacia Regional de Penedo, a prisão do elemento teve apoio fundamental do delegado Rômulo Andrade e sua equipe. Isso porque a Polícia Civil trabalhou em conjunto com a Polícia Militar em busca de levantar as informações necessárias sobre o indivíduo, que já foi devolvido ao sistema prisional alagoano.

aqui acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News