29/03/2024 12:12:23

Acidente
18/05/2022 07:00:00

Ambulância que transportava pacientes fica destruída após ser atingida por caminhão


Ambulância que transportava pacientes fica destruída após ser atingida por caminhão

Uma ambulância da cidade de Matriz do Camaragibe, que fazia o transporte de pacientes para a cidade do Recife (PE), onde fariam tratamento contra o câncer, se envolveu em um acidente na noite desta segunda (16), em um trecho da AL 101 Norte. A ambulância ficou parcialmente destruída, mas, apesar da violência do impacto, não houve feridos graves.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Prefeitura de Matriz, a ambulância realiza o mesmo trajeto semanalmente para levar pacientes que fazem tratamento fora do domicílio. Ontem, além do motorista, duas crianças, entre dez meses e 1 ano, suas mães, e o filho do motorista, estavam no veículo.

Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que transitava na via, quando foi surpreendido por um caminhão, sem qualquer alerta ligado, que dava marcha a ré na rodovia. O motorista da ambulância não conseguiu desviar e acabou sendo atingido.

alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News