25/04/2024 21:31:51

Acidente
16/05/2022 11:00:00

Secretaria de Educação de Alagoas é de União dos Palmares

Novo secretariado do governo Paulo Dantas inclui a pedagoga Roseane Vasconcelos como titular da pasta de Educação


Secretaria de Educação de Alagoas é de União dos Palmares

A professora Roseane Ferreira de Vasconcellos foi nomeada para assumir a Secretaria de Educação de Alagoas. Ela já atuava na pasta, como superintendente da Rede Estadual de Ensino, após ser diretoria da Escola Estadual Jorge de Lima, em União dos Palmares. Roseane é de tradicional e numerosa família palmarina. É casada com o advogado Lucimar Vassconcellos, com quem tem dois filhos e reside em União dos Palmares.

Pessoa simples, mas de alcance avançado sobre os temas educacionais, a nova secretária enche de orgulho a comunidade palmarina por sua humildade e prestação de serviços a formação de jovens e adolescentes. Recentemente esteve envolvida na reconstrução da escola que administrava, que desabou. Graças ao trabalho de sua equipe, a escola retornou às suas atividades normais em tempo quase recorde, fato que chamou a atenção do Governo do Estrado, que a indicou para a Superintendência Estadual de Ensino.

A indicação da professora Roseane para a Secretaria de Educação foi um ato de Justiça e reconhecimento a aqueles que dedicam sua vida a formar jovens e adolescentes para o futuro do estrado e do Brasil. Séria, exemplo de mãe, amiga e cidadã. União dos Palmares se reveste de orgulho neste momento que atravessamos. Desejo à professora Roseane sucesso nesta nova função, que por certo ela administrará com sucesso” disse uma colega da professora, que preferiu não se identificar.

Redação - Tribuna União



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News