18/04/2024 17:18:25

Polícia
17/05/2022 00:00:00

PE: Colombiano em lua de mel é preso com cocaína e esposa tenta agredi-lo

D


PE: Colombiano em lua de mel é preso com cocaína e esposa tenta agredi-lo

A Polícia Federal prendeu um colombiano no Aeroporto do Recife flagrado com 6,5 quilos de cocaína, na sexta-feira (13). Conforme os agentes, o homem estava em viagem de lua de mel para a Europa com a esposa e o filho de 2 anos. Os dois se casaram em 23 de abril. As informações são do G1.

A família saiu de Medelín, na Colômbia, e tinha passagens para Zurique, na Suíça. Eles foram abordados pela PF e levados para uma sala reservada, após os agentes desconfiarem das respostas do casal. A droga foi encontrada escondida em fundos falsos das bagagens.

De acordo com a corporação, ao saber da droga, a mulher reagiu de forma agressiva contra o marido e precisou ser contida.

Durante a abordagem, o colombiano, de 46 anos, confessou ter pego as malas em Medellín e que receberia 5 mil dólares por mala com cocaína que entregasse na Suíça. Após prestarem depoimento, a PF liberou a mulher, de 44 anos, com a criança.

Ainda conforme a PF, o homem já havia sido preso na Colômbia por adulteração de chassis de carro. Ele foi autuado por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima (PE). Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares, passagens aéreas, documentos e dinheiro em espécie: 935 euros, 3 dólares e 19 mil pesos colombianos.

msn



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News