20/04/2024 11:20:01

Violência
16/05/2022 05:00:00

Homens são assassinados a tiros dentro dee carro na parte alta de Maceió


Homens são assassinados a tiros dentro dee carro na parte alta de Maceió

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado, 14, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Residencial Vale Bentes I, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As duas vítimas estavam dentro de um carro de passeio.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma testemunha do caso contou que também estava no carro, no momento em que dois homens se aproximaram, em uma moto, e efetuaram os disparos.

A dupla fugiu do local, tomando destino ignorado. A testemunha também contou que na ocasião, estava no carro com uma criança, por isso saiu do veículo e fugiu.

Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva e a outra como Jailson Feliciano da Silva, 27 anos. Carlos Eduardo foi atingido por quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. Já Jailson Feliciano foi ferido com cinco tiros, sendo quatro no ombro esquerdo e um na cabeça.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News