26/04/2024 15:16:34

Acidente
16/05/2022 01:00:00

Acidente com motocicleta deixa uma morte e um ferido

Ocorrência foi registrada na AL-101 Norte, na madrugada deste domingo, 15.


Acidente com motocicleta deixa uma morte e um ferido

Um acidente envolvendo uma moto e um poste de energia deixou uma pessoa ferida e levou outra a óbito, na madrugada deste domingo, 15, na AL-101 Norte, em Maragogi, Litoral Norte alagoano.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a motocicleta trafegava com três pessoas no sentido Japaratinga – Maragogi quando o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Uma das passageiras, identificada como Vitória Santos da Silva, foi arremessada da moto e colidiu contra um poste, vindo a óbito no local.

O segundo passageiro, um jovem de 18 anos, também caiu da moto, mas sofreu apenas escoriações nos membros superiores e inferiores e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Maragogi. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e prestou atendimento a segunda vítima. A corporação informou que o passageiro ferido apresentava sinais de embriaguez.

O motorista fugiu do local e não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionado para tomarem as medidas cabíveis.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News