28/03/2024 14:30:00

Polícia
15/05/2022 17:00:00

Policial civil que assassinou pai e filho no DF é encontrado morto

Marcos Antonio Santos, de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5)


Policial civil que assassinou pai e filho no DF é encontrado morto

O agente de custódia aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Marcos Antonio Santos (foto em destaque), de 56 anos, suspeito de matar pai e filho em Taguatinga, foi encontrado morto nesta sexta-feira (13/5), na entrada da Mansão Mizuno, no Setor L Norte, em Taguatinga. A polícia acredita que Marcos tenha tirado a própria vida.

Pessoas que moram na região viram, por volta de 6h desta sexta, uma motocicleta deixada em um matagal próximo. Após informarem às autoridades, policiais foram à área e localizaram o corpo do suspeito perto do veículo.

O exame de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda apontará o horário aproximado da morte. 

Execução de pai e filho foi motivada por aumento de R$ 500 em aluguel

Uma das vítimas que teve a vida ceifada pelo aposentado é Warlison Rodrigues de Jesus, 31 anos. A outra, o pai dele, Edson do Carmo, 63. Ambos eram empresários e donos de uma rede de panificadora no DF. O motivo do crime seria desavenças entre os envolvidos. Uma delas, o valor do aluguel do imóvel, que pertence ao autor do crime e era alugado pelas vítimas.

metrópoles



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News