26/04/2024 18:24:19

Justiça
15/05/2022 07:00:00

Acusado de matar mulher e ferir outros três e condenado a 33 anos de prisão


Acusado de matar mulher e ferir outros três e condenado a 33 anos de prisão

O réu Antônio Fernando da Conceição, que foi acusado pelo crime de homicídio contra Luêdja Marques Galdino e tentativa de homicídio contra Hosana Salustiano Galdino, foi condenado a cumprir 33 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado, podendo apelar em liberdade. O julgamento foi conduzido pelo juiz Guilherme Bubolz Bohm e aconteceu nessa quinta (12).

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o júri popular absolveu o réu Antônio das acusações de tentativa de homicídio contra Thiago Felipe de Melo e Nemias de Oliveira Galdino.

O juiz informou que o réu agiu de forma premeditada, já que planejou os crimes com outras pessoas, definindo qual seria a participação de cada um no crime. “Ajustou com outras pessoas que estes ficariam responsáveis por dar cobertura à sua pessoa e ao outro atirador, em um veículo Saveiro, nas proximidades da porta da residência das vítimas."


Além disso, a decisão aponta que o crime foi praticado, “com invasão do domicílio das vítimas, em período próximo do habitual repouso noturno (20h30), com o réu buscando vítima por vítima nos cômodos da casa, revirando móveis e gritando que era para matar todo mundo e não deixar ninguém vivo”.

O réu Claudemir Ferreira Vicente também é acusado dos mesmos crimes, porém não foi encontrado para citação pessoal, tendo sido citado por edital. Dessa forma, o processo quanto a ele foi suspenso.

já é notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News