28/03/2024 23:30:03

Mundo
15/05/2022 06:00:00

Índia: incêndio deixa 27 mortos e mais de 40 feridos

Fogo começou no primeiro andar de um prédio em um subúrbio de Délhi


Índia: incêndio deixa 27 mortos e mais de 40 feridos

Pelo menos 27 pessoas morreram nesta sexta-feira em um incêndio em um prédio de quatro andares perto de uma estação ferroviária no Oeste de Délhi, a cerca de 23 quilômetros da capital, Nova Délhi.

"O fogo já foi apagado. O número total de mortos é de 27. A operação de busca está em andamento", disse um oficial do corpo de bombeiros à AFP.

Entre 60 e 70 pessoas foram resgatadas do prédio, segundo a mídia local. Mais de 40 pessoas sofreram queimaduras e foram hospitalizadas.

O fogo começou no primeiro andar do prédio, onde está instalada uma empresa fabricante de câmeras de vigilância, disse a polícia. O edifício, que aluga escritórios, está localizado perto de uma estação ferroviária no subúrbio de Mundka, no Oeste de Délhi.

Imagens de televisão mostraram fumaça saindo das janelas do prédio, com bombeiros ajudando os presos nos andares superiores.

A polícia quebrou janelas do prédio para ajudar a resgatar os que estavam dentro "e internaram os feridos no hospital", disse um comunicado da polícia.

Incêndios são comuns na Índia devido a más práticas de construção e falta de conformidade com os regulamentos de segurança.

*Com informações de agências internacionais

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News