25/04/2024 11:49:11

Geral
14/05/2022 19:00:00

Fecomércio reúne empresários para discutir sobre regulamentação de food trucks

Encontro contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Governo da Prefeitura de Maceió


Fecomércio reúne empresários para discutir sobre regulamentação de food trucks

Em reunião com membros da Câmara Empresarial de Food Trucks, realizada nesta terça-feira (10), na Federação do Comércio de Bens, serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), foi discutida a importância da implementação de uma lei municipal específica para regulamentar o funcionamento dos food trucks em Maceió.

Na oportunidade, o gerente interino da entidade, Victor Hortencio, recebeu o secretário adjunto da Secretaria de Governo da prefeitura da capital alagoana, Thiago Siqueira, para discutir com empresários aspectos como capacidade, organização e a viabilidade de parceria público-privada para preservar a limpeza dos espaços destinados para a categoria e seu respectivo ordenamento.

Diante das observações dos empresários, Siqueira ressaltou que a prefeitura está aberta para ouvir a categoria e a intenção é aprovar lei específica.

Representando o presidente da Federação, Gilton Lima, na coordenação da reunião, Hortencio destacou que o objetivo da Fecomércio AL é conciliar todos os interesses envolvidos para que se encontre um consenso para a questão.

Após o diálogo com Siqueira, os empresários puderam ainda ter acesso aos dados preliminares de uma pesquisa que está sendo realizada pelo Instituto Fecomércio com o intuito de identificar a percepção do público em relação a localização dos food trucks, insfraestrutura, ordenamento e limpeza.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News