29/03/2024 04:58:04

Geral
13/05/2022 03:00:00

Comerciante é baleado na cabeça após luta com assaltante que acabou detido


Comerciante é baleado na cabeça após luta com assaltante que acabou detido

Um comerciante foi baleado de raspão na cabeça após seguir e lutar com um dos assaltantes de seu mercadinho na zona rural de São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. O crime foi registrado na terça-feira (10).

Segundo os militares do 3º Batalhão, após ser assaltado, o comerciante seguiu os assaltantes que fugiram de moto. A dupla caiu na estada. A arma usada no assalto, um revólver calibre 32, caiu próximo a um dos criminosos. Neste momento, o bandido e o comerciante lutaram para pegar a arma e o comerciante foi baleado, sendo atingido de raspão na cabeça.

Após o disparo, o comerciante conseguiu desarmar o assaltante, que foi espancado por um grupo de pessoas que mora próximo ao local onde a dupla caiu da moto. Ele foi detido pela população até a chegada da polícia

A vítima foi socorrida por algumas pessoas que estavam no local e encaminhada a um hospital que não foi identificado pelos militares. Já o assaltante foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receber atendimento médico.

Após receberem atendimento médico, a vítima e o assaltante foram encaminhados para a Delegacia de Penedo onde o caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

O segundo suspeito do assalto fugiu durante a confusão. Uma aeronave do Grupamento Áereo sobrevoou a região para localizar o homem, mas ele não foi encontrado.

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar o segundo suspeito do crime pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

diário de arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News