20/04/2024 05:56:59

Geral
10/05/2022 23:00:00

Sesc abre inscrições para cursos de música nas unidades Centro e Poço

Interessados devem se inscrever presencialmente, até o dia 3 de junho


Sesc abre inscrições para cursos de música nas unidades Centro e Poço

Os cursos de música do Sesc Alagoas estão de volta e, desta vez, os interessados podem ter acesso a aulas de violino e viola, violoncelo, violão, ukelelê e canto. As inscrições começam nesta segunda-feira (9), das 8h às 19h, na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) do Sesc Poço, que fica localizado na Rua Pedro Paulino, nº 40, e seguem até o dia 3 de junho. 

As aulas serão realizadas nas unidades do Centro e do Poço, no período de 6 de junho a 30 de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas e para concorrer a uma delas é necessário ter a idade mínima exigida para cada curso, além de disponibilidade de tempo para as aulas. 

“Estamos muito felizes com o retorno dos cursos de música, uma ação que neste ano chega a sua 21ª edição. Ao promover essa iniciativa, o Sesc proporciona a jovens e adultos o acesso a vivências no mundo musical, o que avalio como uma grande oportunidade para quem tem interesse em aprender a tocar algum instrumento ou ter acesso a técnicas de canto”, disse o analista em Música do Sesc Alagoas, Júlio César da Silva. 

As aulas diurnas de violino e viola, violoncelo, violão, ukelelê e canto vão acontecer na Unidade Sesc Centro, que fica localizada na Rua Barão de Alagoas. Já o curso noturno de violão será realizado na Unidade Sesc Poço. Os alunos do curso de ukelelê e da turma noturna do curso de violão precisam levar seus próprios instrumentos para as aulas. 

No momento da inscrição, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF do candidato ou responsável legal e comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias). Informações sobre dias, horários e valores dos cursos estão disponíveis no site do Sesc Alagoas, por meio do endereço eletrônico www.sescalagoas.com.br.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News