28/03/2024 13:40:30

Acidente
08/05/2022 07:00:00

Homem é atingido por dois disparos na feira livre de União dos Palmares


Homem é atingido por dois disparos na feira livre de União dos Palmares

Um homem que seria acusado de latrocínio identificado apenas como ‘Leo do Morro’ de 38 anos de idade residente no Conjunto Habitacional Padre Donald na periferia da cidade foi surpreendido por volta das 10 horas da manhã deste sábado (07) por um atirador solitário quando chegava a conhecida ‘Feira da Banana’ no centro de União dos Palmares e recebeu do seu algoz sete tiros (possivelmente de pistola) sendo um no peito, dois nas costas dois nas pernas e um que atingiu seu rosto.

A vítima foi socorrida por uma guarnição do corpo de bombeiros teve seu estado de saúde estabilizado e em seguida removido para o Hospital da Mata onde se encontra sob cuidados médicos.

Uma fonte, sob a promessa do anonimato, disse a Tribuna União que a vítima possivelmente seria um ex-presidiário acusado de cometer um crime de latrocínio contra um evangélico na zona rural do município, tendo pelo ato criminoso sido preso e cumprido parte da pena, obtendo a liberdade recentemente.

Sobre o fato do atentado ter sido registrado na feira livre com fluxo de cerca de 10 mil pessoas, e o clima de violência instalado no município com as últimas mortes violentas ocorridas, a mesma fonte afirmou que ‘esses últimos acontecimentos que tem assustado a comunidade seria demonstrações e brigas entre facções criminosas instaladas no conhecido ‘Morro das Cobras’ segundo informações obtidas junto a própria comunidade.

Redação -//- Fotos Redes Sociais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News