26/04/2024 23:04:24

Polícia
08/05/2022 04:00:00

Após alta hospitalar, adolescentes feridos com faca em escola prestam depoimento no Rio

Com machucado no dedo, agressor está em hospital e, segundo delegado, não tem condições psicológicas de falar


Após alta hospitalar, adolescentes feridos com faca em escola prestam depoimento no Rio

Após receberem alta hospitalar, os três estudantes feridos com uma faca por um colega dentro da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, nesta sexta-feira (6), estiveram na delegacia da região no início desta noite para prestar depoimento.

O delegado Marcus Henrique, da 37ª DP (Ilha do Governador), explicou que as versões das vítimas e do autor devem ajudar a esclarecer o que aconteceu. Ainda não se sabe a motivação da agressão.

Com um ferimento no dedo, o adolescente que atacou os colegas do 8º ano ainda está no hospital e pode até ser transferido de unidade. Por enquanto, ele não tem condições de falar.

"De acordo com a médica que ouvimos, ele apresenta um quadro de surto psicótico e não tem condições de ser ouvido no momento", explicou Marcus Henrique em entrevista à Record TV Rio.

O delegado responsável pela investigação confirmou, ainda, que o agressor já era atendido pelo Capsi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil). Depoimentos de funcionários da escola e da mãe do menor apontaram que o jovem tinha um perfil introspectivo, com dificuldade de socializar.

r7

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News