29/03/2024 08:41:38

Geral
07/05/2022 21:00:00

Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)


Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)
O trânsito em ruas e avenidas dos bairros Pajuçara, Jaraguá e Centro será interditado por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a realização do GP Extreme Maceió, neste domingo (8). Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, nas faixas mais próximas à praia (Marechal/Maceió).
 
A concentração dos participantes será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 5h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia e se deslocarão para Marechal Deodoro, de onde retornarão para o ponto de partida. O funcionamento do percurso será normalizado às 11h.
 
A orientação é que os condutores evitem transitar pela região. Agentes da superintendência estarão no local para garantir a segurança viária dos participantes, bem como para orientar os condutores.
 
Funcionamento das linhas de ônibus
 
As linhas que acessam a Avenida da Paz e que são oriundas da Rua Barão de Anadia deverão realizar o desvio pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, ruas Sete de Setembro e Buarque de Macedo, de onde seguirão com seus itinerários normais.
 
Já os coletivos que acessam a Avenida da Paz, saindo da Avenida Deputado Humberto Mendes, devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu trajeto original. As linhas de ônibus que acessam a Avenida da Paz oriundas da Rua Uruguai devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu percurso tradicional.
 
(Assessoria)
 
melhor noticia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News