28/03/2024 20:22:06

Acidente
07/05/2022 05:00:00

Operação reforça policiamento na parte alta de Maceió e no Jacintinho durante o fim de semana

Ação foi deflagrada nessa quinta-feira (05) e irá incrementar a vigilância nestas regiões com mais de 55 viaturas


Operação reforça policiamento na parte alta de Maceió e no Jacintinho durante o fim de semana

Com o objetivo de garantir segurança à população dos bairros da parte alta de Maceió e da região do Jacintinho, foi deflagrada na noite desta quinta-feira (05) a Operação Justeza, que irá incrementar o policiamento nestas regiões com mais de 55 viaturas.

A ação segue as orientações da Secretaria da Segurança Pública e será coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC). A ação irá empregar cerca de 150 policiais militares, garantindo um incremento no policiamento ordinário já realizado pela Polícia Militar. A operação também contará com o apoio do Grupamento Aéreo da SSP.

O subcomandante do CPC, tenente coronel Liziário, explicou que a ação prossegue até as primeiras horas da próxima segunda-feira (09) e irá garantir ao 5º batalhão, ao Batalhão de Guardas (BPDg) e ao Batalhão de Eventos (BPE) um incremento de cerca de 24 viaturas para reforçar as ações de policiamento ostensivo nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Graciliano Ramos, Village Campestre, Eustáquio Gomes, Gama Lins, Forene e Jacintinho.

“A operação irá intensificar ações em bairros onde a mancha criminal aponta para alguma inquietação. Graças às ações integradas que vem sendo realizadas pela Segurança Pública, Maceió não registrou nenhum homicídio nestes primeiros dias do mês de maio, então iremos intensificar o policiamento para garantir

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News