19/04/2024 07:56:24

Violência
06/05/2022 03:00:00

Mulher e homem são vítimas de esfaqueamento na Ponta da Terra

Agentes do Ronda no Bairro socorreram as duas pessoas feridas por arma branca


Mulher e homem são vítimas de esfaqueamento na Ponta da Terra

Agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) foram acionados nesta quarta-feira (4), na avenida Doutor Antônio Gouveia, Pajuçara, por populares que avistaram duas pessoas feridas na Rua Lafaiete Pacheco, na Ponta da Terra.

A guarnição foi autorizada pelo comandante da região e se dirigiu ao local. Os dois indivíduos, uma mulher de 32 anos e um homem de 30, foram vítimas de esfaqueamento. O homem estava ensanguentado na região da barriga e do pé. Não se tem informações sobre quem teria sido o autor.

Os agentes do PRB solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local com duas viaturas. Após os primeiros socorros, os dois foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ainda nesta quarta-feira, a guarnição Moto 01 Orla se deparou com um atropelamento no bairro do Santo Eduardo. Segundo informações do programa, uma mulher de 48 anos foi atingida por um automóvel e apesar de não ter ficado ferida, solicitou ser encaminhada para uma unidade de saúde. O condutor do carro deu todo o suporte para a vítima, até ela receber o atendimento médico.

tribuna hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News