25/04/2024 01:45:07

Polícia
04/05/2022 02:00:00

Quadrilha do Pix: Suspeito de matar empresário ri ao ser preso

Vinicius Pereira dos Santos, de 19 anos, é suspeito pela morte de um empresário em Poá, na Grande São Paulo


Quadrilha do Pix: Suspeito de matar empresário ri ao ser preso

Um dos suspeitos pela morte do empresário Francisco Emerson Sampaio de Souza, de 36 anos, sorriu e acenou para a câmera da reportagem do Brasil Urgente ao chegar no setor de homicídios de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, depois de ser preso.

Segundo a polícia, Vinicius Pereira dos Santos, de 19 anos, é um dos integrantes da quadrilha do Pix que sequestrou o empresário com duas amigas na saída de uma casa noturna em Poá. Também foi presa Jadia Ferreira de Andrade, de 22 anos.

A investigação aponta que o principal objetivo da quadrilha era fazer transferência via Pix com dinheiro das vítimas e que Francisco e as amigas foram sequestrados de forma aleatória e seriam mantidos reféns por algum tempo até que as transações fossem concluídas.

Mas o plano da quadrilha não deu certo quando Francisco viu uma viatura da GCM e foi baleado no peito ao tentar sair do carro.

Além de Vinícius e Jadia, outros dois suspeitos também foram detidos. Uma quinta integrante da quadrilha foi identificada e segue foragida.

band.uol.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News