26/04/2024 17:51:45

17/12/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia motta

Agora há pouco, por volta das 21h, dois estudantes, foram presos em flagrante com uma grande quantia de droga. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local. O caso aconteceu na Rua Teófilo Otoni, no bairro de Pajuçara.

Segundo o coordenador da operação, os acusados estavam no Honda Civic, de placa MVF 3435\AL, e ao avistarem a guarnição, tentaram se livrar de uma mochila que continha 1kg de maconha, cerca de 30g de cocaína e uma balança de precisão. Além do material os acusados estavam com cerca de mil reais em espécie.

“Estávamos fazendo ronda, quando vimos a dupla no veículo em atitude suspeita e resolvemos abordá-los. Aos darmos voz de prisão, eles tentaram se evadir, mas estacionaram e realizamos a vistoria, encontrando todo o material no interior do veículo”, relatou.

O veículo, que estava sob posse do acusado, está no nome de sua mãe, a Secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos Wedna de Miranda Lessa.

Eles alegam ter comprado toda a droga por serem usuários.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista e ficarão à disposição da justiça.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News