19/04/2024 06:28:33

Obituário
02/05/2022 23:00:00

Em seu quatro mandato, vereador por Viçosa morre em Maceió


Em seu quatro mandato, vereador por Viçosa morre em Maceió

Morreu neste domingo, 1º de maio, José Clemente Pereira, conhecido como Zuzinha, aos 62 anos. O parlamentar estava em seu quarto mandato na Câmara de Vereadores de Viçosa, cidade da zona da mata alagoana. Ele faleceu em uma unidade médica de Maceió.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do vereador. Sabe-se apenas que ele passou alguns dias internado, recebeu alta médica e voltou ao hospital após novamente passar mal na noite de sábado, 30 de abril.

A morte do vereador foi lamentada pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (UVEAL). "Os sentimentos de todos os Vereadores que fazem a UVEAL neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a sua família para que possam enfrentar está imensa dor com serenidade.Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos", diz a nota da Uvel, assinada pelo presidente da entidade, Eduardo Tenório.

Devido a morte do parlamentar viçosense, a Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias. 

Em suas redes sociais, o prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros lamentou a morte do vereador. "Perdemos um grande amigo, aliado e irmão! Vereador Zuzinha sempre esteve ao meu lado, sou grato por ter convivido e dividido momentos que ficará eternizados! Descanse em paz amigo velho! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos! Meus sentimentos à todos!", publicou o prefeito.

Ainda não há informações sobre o local de velório, mas espera-se que, como é tradição na cidade o corpo dele deverá ser velado na Câmara de Vereadores de Viçosa.

Com a morte do vereador Zuzinha, quem assume a cadeira dele é o suplente de vereador, Elias Brandão Vilela.

Já é Notícia

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News