29/03/2024 03:05:30

Geral
02/05/2022 17:00:00

Lojistas do Shopping Popular se animam com vendas para o Dia das Mães


Lojistas do Shopping Popular se animam com vendas para o Dia das Mães

A pouco mais de duas semanas para o Dia das Mães, os lojistas do Shopping Popular estão animados com as vendas. A movimentação já começou e os itens mais procurados são para o vestuário feminino, bolsas, acessórios, eletrônicos e importados. A expectativa da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular é de que as vendas superem em 10% o que foi comercializado no ano passado.

Karla Marques é lojista do Shopping Popular há 10 anos

Há dez anos comercializando no Shopping Popular, Karla Marques dos Santos considera a data tão boa quanto o Natal. “Essas datas comemorativas ajudam muito. Depois do Dia das Mães, já vai vir o Dia dos Namorados, uma vai puxando a outra. Nossa expectativa está muito boa. Os clientes que estavam só comprando online, já estão voltando para comprar aqui dentro do shopping”, afirma a lojista.

Para a cliente Verônica Lopes, comodidade e preço acessível atraem consumidores para o local. Foto: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes
Para a cliente Verônica Lopes, comodidade e preço acessível atraem consumidores para o local
São mais de 200 empreendedores que passaram a investir ainda mais em propaganda, produtos e promoções para atrair os clientes. “Quem vem olhar a moda infantil, aproveita para conferir os importados, eletrônicos, serviços diversos. Nós focamos em qualidade, produtos diferenciados e preço acessível. Somos todos empresários e estamos concorrendo com grandes lojas”, acrescenta Karla.

A cliente Verônica Lopes é assídua no Shopping Popular. O motivo é a localização do ponto comercial, que fica localizado próximo à Praça Deodoro, e o preço acessível. “Aqui a gente tem a comodidade de estar com alguma atividade no centro da cidade e acaba aproveitando para vir ao Shopping Popular”, relata a consumidora.

O local disponibiliza banheiros para os clientes, escada rolante, uma variedade de produtos, formas de pagamento e, principalmente, promoções. Alda Ezequiel tem uma loja de bolsas e acessórios. E está fazendo sorteio para quem comprar o presente do Dia das Mães com ela. “A partir de qualquer valor, já participa do sorteio de duas bolsas para as mães. A promoção vai durar o mês todo. Vocês estão esperando o quê? Vem para cá!”, convida a empreendedora.

Alda Ezequiel preparou promoções e sorteio para o Mês das Mães. Foto: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes
Alda Ezequiel preparou promoções e sorteio para o Mês das Mães

O Shopping Popular é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e está localizado na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro e ao Teatro Deodoro. O equipamento público funciona de segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 14h.

al1

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News