26/04/2024 02:44:06

17/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // blog visão do norte

Foi uma verdadeira festa a entrega em Atalaia, da Indústria do Conhecimento. Um local voltado para a cultura com 10 computadores, 10 mesas e 28 lugares para a iniciação a pesquisa. O espaço cultural está localizado na Praça do Mapa é todo climatizado e estará em funcionamento das 8 horas da manhã até 22 horas, todos os dias da semana, inclusive nos finais de semanas.


A idéia é atender diariamente 100 crianças, para que elas possam se apegar a leitura, a pesquisa e no acesso a internet. Está iniciativa é uma parceria entre o SESI/Prefeitura Municipal de Atalaia/Ministério da Educação. Para o secretário de Educação, Mano, “a iniciativa do prefeito Chico Vigário é louvável, pois permite a população de Atalaia, a ter um lugar específico para a leitura, pesquisa e acesso a internet”, disse Mano.


O prefeito Chico Vigário ficou feliz com a localização da Indústria do Saber na Praça do Mapa, “O local é adequado e dá uma mobilidade dos jovens para este novo centro de leitura e pesquisa para a população”, disse Chico Vigário.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News