28/03/2024 09:57:18

Governo
02/05/2022 15:00:00

Governador Klever Loureiro prestigia inauguração do Cartório Eleitoral de Santana do Ipanema

Solenidade contou com a presença do presidente do TRE, Otávio Praxedes ,e demais autoridades do Judiciário Eleitoral


Governador Klever Loureiro prestigia inauguração do Cartório Eleitoral de Santana do Ipanema

O governador Klever Loureiro participou, nesta sexta-feira (29) da solenidade inauguração do Cartório da 19ª Zona Eleitoral de Alagoas, em Santana do Ipanema. A solenidade contou com a presença dos presidentes dos Tribunais Eleitoral (TRE) e de Justiça (TJ), Otávio Leão Praxedes e José Carlos Malta Marques, respectivamente, juízes eleitorais e autoridades municipais.

Klever elogiou as novas instalações e destacou a relação entre os Poderes. "Parabenizo o presidente do TRE, Otávio Praxedes, e a todos que compõe a Justiça Eleitoral pelo novo Cartório Eleitoral de Santana e, nesta oportunidade, faço votos que, para o bem da democracia em nosso país, sempre haja essa parceria cordial, transparente e eficiente entre os Poderes".

A 19ª Zona Eleitoral é composta pelos municípios de Santana do Ipanema, Carneiros e Olivença. Ao todo, serão beneficiados mais de 30 mil eleitores.

Fonte: alagoas.al.gov.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News