28/03/2024 16:49:20

Polícia
01/05/2022 03:00:00

Três policiais são presos suspeitos triplo homicídio de irmãos em Arapiraca


Três policiais são presos suspeitos triplo homicídio de irmãos em Arapiraca

Três militares foram detidos na quinta-feira (28) suspeitos de autoria de triplo-homicídio que vitimou dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e mais uma pessoa de 26 anos, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os policiais se apresentaram acompanhados de advogado, na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, local em que foram cumpridos os mandados de prisão.

 Posteriormente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para realização de exame de corpo de delito. Eles ficarão detidos na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, naquela cidade.

De acordo com o delegado Filipe Caldas, membro da comissão de inquérito, designada em caráter especial, pelo delegado-geral Carlos Reis, para a apuração do caso, juntamente com os delegados Gustavo Xavier e Cayo Rodrigues, as vítimas do crime foram três irmãos identificados como Jefferson Hermínio dos Santos, 26 anos, Diego Francisco de Souza, 14 anos, e Rafael Francisco de Souza, de 16 anos de idade, todos mortos a tiros.

Eles residiam sozinhos uma vez que eram órfãos. Moravam com eles, mais dois irmãos, ainda crianças, e havia outro irmão, maior, que na época dos fatos se encontrava recolhido ao sistema prisional.

O delegado Filipe Caldas disse ainda que, na conclusão do inquérito, os três suspeitos detidos foram indiciados e o caso continua em segredo de Justiça, não podendo dar detalhes sobre as investigações.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News