29/03/2024 06:47:29

Polícia
01/05/2022 01:00:00

Caso Rian: mandante e executor do homicídio de jovem são presos


Caso Rian: mandante e executor do homicídio de jovem são presos

Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no homicídio que vitimou Rian Venânio, de 18 anos, morto em fevereiro deste ano, em Viçosa. Segundo informações do delegado Fabrício Nascimento, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil do município, os presos são mandante e executor do crime.

O delegado disse ainda que um dos investigados havia sido preso temporariamente na época do crime. “Hoje voltou a ser preso por Prisão Preventiva como mandante do homicídio. Também foi preso hoje, por prisão preventiva, o executor do crime”, disse a autoridade policial.

O trabalho de investigação ininterrupta foi realizado pelo delegado Fabricio Nascimento e a equipe de investigação da 9ª DRP, e acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, sendo finalizado há cerca de 15 dias com o pedido de prisão preventiva dos investigados feito pelo titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa.

Os referidos mandados de prisão foram expedidos na tarde de ontem, e, hoje pela manhã, os policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), com apoio de policiais militares do município, prenderam os suspeitos, de 18 e 26 anos, nas cidades de Viçosa e Chã Preta, em cumprimento aos mandados expedidos pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da Vara Único Ofício de Viçosa.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News