28/03/2024 16:39:30

Violência
30/04/2022 01:00:00

Locutor é assassinado com tiros na cabeça dentro de bar no sertão


Locutor é assassinado com tiros na cabeça dentro de bar no sertão

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado na noite desta quinta-feira (28), em um bar na Rua Prefeito José Mariano Sobrinho, Centro de Canapi, cidade a 254 quilômetros da capital alagoana, no sertão do Estado.

É de testemunhas a informação de que homens armados teriam chegado ao bar de propriedade da vítima, encurralado em uma parede e executado com vários tiros. Claudemir Pereira da Silva, ou Mata Grande, como era conhecido, foi atingido na cabeça e morreu no local, antes de receber atendimento de emergência.

Após o crime, os assassinos fugiram do local em um veículo cuja marca e modelo não foram anotados. Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News