19/04/2024 19:29:36

Geral
29/04/2022 23:00:00

Menino desaparecido no Benedito Bentes foi jogado no mato após queda de moto

Corpo de Cauã foi localizado nesta quinta (28); ele sumiu em 18 de abril, após ficar aos cuidados de uma adolescente de 16 anos, que morava com um jovem de 25 anos


Menino desaparecido no Benedito Bentes foi jogado no mato após queda de moto

O corpo da criança que estava desaparecida desde o dia 18 de abril, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi encontrado nesta quinta-feira (28), no mesmo bairro. O menino Cauã, de 3 anos, estava aos cuidados de um casal - uma adolescente de 16 anos e um jovem de 25 anos -, que indicaram o local onde o cadáver foi encontrado.

À Gazetaweb, o conselheiro tutelar Júnior Mendonça relatou que o casal estava com a criança em uma motocicleta, quando ela caiu do veículo. Em seguida, a dupla teria jogado o corpo em uma área de mata. Essa versão, que difere do que foi relatado anteriomente pelo casal, foi informada ao Conselho Tutelar pela polícia.

À época do desaparecimento, o conselheiro tutelar João Paulo Guedes informou que o órgão recebeu a informação do desaparecimento pela Ronda do Bairro. A criança teria desaparecido às 11h, mas o sumiço só foi registrado por volta das 17h da segunda (18).

A criança mora em uma região do Benedito Bentes e desapareceu em outra. De acordo com o conselheiro, o casal relatou que a criança sumiu em um momento de descuido. O local onde isso ocorreu, de acordo com Guedes, possui estabelecimentos comerciais e câmeras de segurança deverão ser analisadas.

Após o desaparecimento do menino, equipes da Delegacia Especializada dos Crimes contra Criança e Adolescente (Deccca) chegaram a ir até o Benedito Bentes 2 para tentar esclarecer a dinâmica do sumiço, já que Dirlene Ferreira de Acioly, mãe de Cauã, informou, durante entrevista à imprensa, que deixou o filho há quase 2 meses com a adolescente, que vive com um jovem de 25 anos.investigadores.

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) também já tinha começado a investigar o desaparecimento do pequeno Cauã.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News