26/04/2024 10:24:05

Polícia
29/04/2022 05:00:00

Investigações apontam que amigos que morreram por envenenamento durante bebedeira sofriam de depressão


Investigações apontam que amigos que morreram por envenenamento durante bebedeira sofriam de depressão

As investigações sobre a morte de dois amigos no município de Coité do Noia, no início desse mês, apontam que o casal sofria de depressão e praticaram suicídio. A Polícia Civil vem trabalhando com três linhas de investigação sobre o caso. 

Além da hipótese de suicídio, os policiais também investigam os amigos ingeriram o veneno por engano, homicídio ou pacto de morte.  De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que o homem, identificado como Jilson Alves Nascimento, 46 anos, teria ido até a residência da mulher, identificada como Josefa Gomes da Silva, 26 anos, levando uma garrafa,

Ainda segundo relatos de testemunhas, os dois amigos estavam ingerindo bebida alcoólica, pois bebiam juntos algumas vezes e passaram mal após consumirem o conteúdo que estava dentro de uma garrafa pet. Eles foram encontrados por vizinhos, apresentando saliva espumosa, o que levantou a suspeita de que eles podem ter sido vítimas de envenenamento.

Josefa Silva não resistiu e faleceu no local. Já Jilson foi socorrido e levado por uma ambulância a um hospital, mas faleceu após dar entrada na unidade.

Com o andamento das investigações, os policiais aguardam o resultado do lado do Instituto Médico Legal (IML). 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News