28/03/2024 09:05:59

Geral
28/04/2022 21:00:00

Programa do Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições para capacitação de jovens ao primeiro emprego


Programa do Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições para capacitação de jovens ao primeiro emprego

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, abriu inscrições para o segundo ciclo do Programa Coletivo Online, voltado para capacitação de jovens em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Os inscritos precisam ter entre 16 e 25 anos, ser residentes de comunidades urbanas de baixa renda e ter Ensino Médio completo ou em curso. Dentro do território atendido pela Solar, serão ofertadas 15 mil vagas distribuídas em 9 estados. Em Alagoas, são mais de 1.800 vagas abertas para o Programa. A formação é gratuita, 100% on-line e interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/ColetivoSolar20221.

A capacitação é formada por 10 videoaulas enviadas pelo WhatsApp, para auxílio da preparação do jovem para o mundo do trabalho. Durante o processo de formação, os participantes irão aperfeiçoar conteúdos como planejamento financeiro, elaboração de um plano de vida, construção de currículo e outros. O início das aulas inicia logo após a realização da inscrição no site.

Ao final do curso, o participante recebe o certificado de conclusão e tem acesso à comunidade de vagas do Coletivo, com possibilidade de se candidatar a processos seletivos de mais de 400 parceiros empregadores.

assessoria

Al1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News