16/04/2024 08:14:06

Educação
27/04/2022 10:00:00

Universidade de Cambridge tem 1.000 bolsas para curso online


Universidade de Cambridge tem 1.000 bolsas para curso online

Mais uma oportunidade Santander Universidades com inscrições abertas. Dessa vez, as oportunidades são para 1.000 bolsas de estudo na Universidade de Cambridge, do Reino Unido, para um curso 100% online sobre sustentabilidade. A boa notícia é que não é necessário saber falar inglês ou espanhol para participar.

O programa “Green Transition” tem foco internacional, duração de seis semanas e é oferecido pela Cambridge Judge Business School Executive Education, a Escola de Negócios da universidade. A instituição é uma das 10 melhores do mundo na área de “estudos sobre Negócios e Gestão” pelo QS Ranking de melhores universidades por assunto.

Sobre o programa Green Transition

De acordo com o Santander Universidades, o objetivo do programa é fornecer “uma visão global de problemas e desafios ambientais, abordando temas como a perda de biodiversidade, desmatamento, energia renovável, economia circular e, também, mostrando quais são as habilidades de liderança necessárias para realizar a necessária transição energética”.

As bolsas cobrem 100% dos custos do programa. Podem se inscrever pessoas que tenham mais de 18 anos, tenham fluência em um dos idiomas português, inglês ou espanhol e residam em um dos países: Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai. Além disso, não é necessário ter formação prévia para participar.

MSN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Continuar lendo


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News