23/04/2024 16:54:51

Mundo
27/04/2022 03:00:00

Ataque a tiros em jardim de infância na Rússia deixa quatro mortos


Ataque a tiros em jardim de infância na Rússia deixa quatro mortos

Um ataque a tiros em um jardim de infância deixou ao menos quatro mortos na Rússia, incluindo o atirador. A ocorrência foi registrada em Ulyanovsk, região Central do país. Conforme a agência de notícias russa Interfax, uma fonte informou que o autor do crime cometeu suicídio após o ataque.

"Um homem com uma arma entrou no jardim de infância da vila de Veshkayma durante a hora da soneca, atirou em duas crianças e um funcionário e depois cometeu suicídio" , disse a fonte não identificada, acrescentando que uma criança teria nascido em 2016 e a outra em 2018.

Segundo o jornal Moscou Times, o canal no Telegram Baza, que compartilha informações sobre serviços de segurança da Rússia, publicou relatos de que o homem estava armado com uma espingarda  registrada no nome de um pessoa com mais de 60 anos. O atirador, porém, seria muito mais jovem. Os relatos não foram confirmados pelas autoridades.

Outro canal de notícias local, ENews112, reportou que uma professora estava limpando a área externa da creche quando o atirador chegou ao local. Ele teria atirado no braço dela, mas a vítima conseguiu correr e gritou para que todos no prédio fossem para o segundo andar.

ultimosegundo.ig.com.br/



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News