24/04/2024 01:39:30

Acidente
27/04/2022 01:00:00

Mulher morre após moto que pilotava ser atingida por carro na AL 115


Mulher morre após moto que pilotava ser atingida por carro na AL 115

Uma mulher de 43 anos, identificada previamente como Andréa, ficou gravemente ferida após a moto em que estava ser atingida por um carro em um trecho da AL 115, em Palmeira dos Índios, no agreste do Estado. De acordo com testemunhas, a vítima seguia para o trabalho quando se envolveu no acidente.

A dinâmica do acidente não foi repassada à imprensa. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta informações junto ao 10º BPM, mas não obteve êxito. Sabe-se, apenas, que a vítima saía do Residencial Edval Gaia, quando foi atingida pelo veículo que seguia sentido Palmeira/Arapiraca.

Três militares do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava suspeita de trauma de crânio além de fratura na perna esquerda. A mulher foi resgatada inconsciente  e encaminhada para uma unidade de saúde local.

O CB informou, posteriormente, que ao chegar à unidade de saúde, a vítima sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. O condutor do carro fugiu e não foi identificado.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News