23/04/2024 06:05:40

Polícia
24/04/2022 05:00:00

Atentado deixa um morto e uma criança de 10 anos ferida em Cacimbinhas

Após atendimento médico, estado de saúde da menina é considerado como estável; não há informações sobre a motivação do crime


Atentado deixa um morto e uma criança de 10 anos ferida em Cacimbinhas

Um homem foi morto e uma criança ficou gravemente ferida após um atentado no município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (22).

Segundo informações de populares, o homem - não identificado - e a criança seguiam em direção a um sítio na região, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. O alvo dos disparos era o homem, porém, a menina acabou sendo baleada nas costas.

Acionado para prestar os primeiros socorros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a criança de 10 anos foi socorrida e levada à Unidade de Suporte Básico (USB ) de Cacimbinhas. Devido à gravidade do caso, ela foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues De Melo, em Santana do Ipanema.

Após o atendimento médico necessário, ainda segundo o SAMU, a menina se encontra com estado de saúde considerado como estável.

Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio ou a identificação dos autores.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News