18/04/2024 17:42:35

Pedofilia
22/04/2022 01:00:00

Antes de estuprar filha de 6 anos, pai teve sexo negado por esposa, diz delegado


Antes de estuprar filha de 6 anos, pai teve sexo negado por esposa, diz delegado

O homem preso suspeito de estuprar a própria filha de 6 anos confessou ter cometido o crime, porém, disse à polícia que estava bêbado e que não se lembra de como se deu o fato. Josafá Santiago foi preso nessa terça (19), no bairro Vergel do Lago, em Maceió, após passar 2 anos foragido. O crime aconteceu em 2020, na cidade de Atalaia, Alagoas.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o acusado, antes de estuprar a filha, teria pedido para fazer sexo com a esposa, porém, o ato foi negado pela mesma. A partir daí, ele foi para um quarto onde a vítima dormia, momento em que o crime teria acontecido.

“Ele pediu para ter relação com a esposa, porém, com a negativa dela, saiu da cama e foi dormir no quarto da filha. A esposa já vinha percebendo um comportamento diferente nele e, ao chegar no quarto em que ele foi dormir, percebeu que o lençol estava com movimentos diferentes. Ao puxar o pano, constatou que o companheiro estava sem roupa e a criança também”, falou Xavier.

Josafá, além desta filha, é pai de duas meninas, todas mais novas. Não foi constatado, até o momento, se ele também teria violentado as mesmas.

Em 2020, quando o crime aconteceu, a vítima foi submetida a um exame de corpo de delito, em que ficaram constatadas as lesões no órgão genital da menor, sendo acionados o Conselho Tutelar da cidade e a polícia – que vai investigar o caso.

Outro caso

Outro homem foi preso na Ponta Grossa, nessa terça-feira (19), pelo crime de estupro. O acusado teria violentado uma adolescente de 13 anos. Ele é companheiro da avó da menina.

“Em determinados momentos, ele estava em um quarto dentro da casa, a avó no térreo e ele com a adolescente no primeiro andar. Ela temendo a morte, porque ele a ameaçava constantemente. Ele se masturbava com frequência para a menina, apesar de não ter havido a cópula vaginal. Ou seja, houve atos libidinosos”, contou Gustavo.

O caso também ocorreu há dois anos.

*Gazeta web (Fonte)
 
Estadão Alagoas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News