26/04/2024 01:11:24

Polícia
20/04/2022 03:00:00

Polícia apreende munições e mais de 1 kg de maconha após denúncias de ‘boca de fumo’ em Penedo


Polícia apreende munições e mais de 1 kg de maconha após denúncias de ‘boca de fumo’ em Penedo

Graças a denúncias anônimas, o 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu apreender no final da tarde desta segunda-feira, 18 de abril, mais de 1 kg de maconha e munições que estavam escondidas dentro de duas residências situadas na cidade de Penedo, apontadas como pontos de comercialização de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado para averiguar denúncias de que em uma casa situada na Travessa Campos Teixeira, no Centro da cidade, estava acontecendo o tráfico de drogas e se dirigiu ao local para averiguação.

Ao chegar no imóvel, localizado na área conhecida como “Beco da Lagoa”, os militares foram recebidos por uma mulher de 34 anos, que foi informada da denúncia e autorizou o acesso dos policiais para que fosse realizada uma busca domiciliar. Dentro de um copo, escondido no quarto da residência, a guarnição encontrou 05 munições de revólver calibre 38.

Ainda segundo a polícia, indagada acerca da droga, a imputada apontou uma residência na Rua Aliança Liberal, situada no bairro de Santa Luzia, local onde foram encontrados aproximadamente 1,100 kg de maconha. Em sua defesa, a mulher alegou que tanto a munição quanto a droga eram de propriedade de seu esposo, que, segundo ela, possui também uma arma de fogo, que ele carrega por todo canto, dentro uma pochete.

Ante ao exposto, a mulher foi conduzida acompanhada de todo o material ilícito encontrado, para a Delegacia de São Miguel dos Campos para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Buscas foram realizadas, mas o companheiro da acusada, que tem 42 anos, não foi encontrado.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News