18/04/2024 07:28:05

09/12/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão realizará concurso público, no início do ano que vem, para contratar 100 novos servidores de nível superior, com salários de R$ 12.413,65 por mês. Serão 70 vagas para analistas de planejamento e orçamento e 30 vagas para analistas em tecnologia da informação.

O edital com normas para realização do concurso foi publicado no Diário Oficial da União de ontem, e informa que o prazo para inscrições, pela internet, será entre os dias 4 e 17 de janeiro, e quem quiser se habilitar a uma das vagas deve pagar taxa de inscrição no valor de R$ 130.

A seleção dos candidatos será realizada pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), ligada ao Ministério da Fazenda, em duas etapas. A primeira, que será de provas objetivas e discursivas, além de apresentação de títulos e de experiência profissional, está agendada, a princípio, para o final de fevereiro. nas cidades de Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A segunda fase consistirá na realização de curso de formação e será realizada na Esaf, em Brasília. Todos os aprovados serão lotados na capital federal. Os interessados podem tirar qualquer dúvida sobre o edital e locais de provas nos estados pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br


Fonte: Agência Brasil


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News