16/04/2024 10:49:29

09/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Após a ameaça do não pagamento do 13° salário aos servidores municipais, por conta da crise financeira que resultou no corte de vários benefícios repassados à Prefeitura de Coruripe, como o FPM, por exemplo, o prefeito Marx Beltrão deu, nesta terça-feira, 8, uma excelente notícia à população, o pagamento, de forma integral, do 13° salário a todo o funcionalismo público do município.

O anúncio foi feito ao término da procissão de Nossa Senhora da Conceição, num palco montado à Praça Dr. Castro Azevedo, no centro, onde uma multidão de fiéis, composta por nativos e turistas, se aglomerou para assistir ao show da banda católica Amigos da Fé, durante a culminância dos festejos em homenagem à padroeira da cidade.

“Passamos por maus bocados e ainda estamos sentido os resultados negativos da crise mundial financeira, que trouxe malefícios às administrações de todos os municípios brasileiros, inclusivo ao nosso. Mas, apesar disso, continuamos trabalhando, mesmo sem recursos, trabalho este que nos possibilitou a garantia de que, a partir deste dia 10, a Prefeitura de Coruripe estará pagando, de forma integral, o 13° salário aos funcionários, que tanto merecem um refugo após um ano inteiro de trabalho”, disse Marx Beltrão em praça pública.

Segundo o secretário municipal de Administração, Fábio Fernandes, “a Prefeitura já havia pagado 50% do 13° aos cargos efetivos (estatutários e celetistas), com exceção dos funcionários da Secretaria de Saúde, que receberão, assim como os servidores de cargos comissionados, o pagamento de forma integral”.

Os servidores municipais vibraram com a notícia, já que poderão usar o salário extra para honrar dívidas, fazer compras e investir nas comemorações natalinas.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News